You are here
Comportamento 

Sentindo-se solitária, sugar baby?

Em algum momento da vida, você certamente já se sentiu solitária, mesmo estando com muita gente ao seu redor, certo, sugar baby? É um sentimento que pesa no nosso coração. O fato de termos alguém que nos adore, dinheiro, status e uma boa aparência não garante que a solidão passará longe de nós. Como conviver com este sentimento e fazer dele um aliado no nosso caminho?
Um dos primeiros passos é aprender a valorizar o seu tempo de solidão. Há uma diferença entre estar sozinha e sentir-se solitária. Gastar um tempo de qualidade consigo mesma propicia um momento para reflexão, descanso e restauração. Nunca é tempo perdido!
Envolva-se em grupos sociais que agreguem valor ao seu mundo. Pense naquilo que você gosta ou quer da vida e procure atividades ou pessoas relacionadas aos seus objetivos. Quantidade não é qualidade, então busque estabelecer as conexões certas.
Saia da sua zona de conforto e quebre os padrões que trazem o sentimento de solitude. Mude seus hábitos, incorpore um novo estilo de vida. Todos nós temos algo de maravilhoso para oferecer aos outros. Você não é diferente!
Evite comparações. Você é única e a sua autoestima e confiança não podem estar baseadas na opinião dos outros. Não espere a aprovação de todos. Cerque-se de pessoas que gostem de você por aquilo que genuinamente é!
Persiga as suas metas e as suas paixões. O senso de propósito traz um profundo sentimento de paz que ninguém mais pode nos dar. Concentre-se nos seus objetivos e sinta a realização e felicidade por estar focada neles. Somos responsáveis pelo modo como construímos a nossa vida, então, crie a vida que deseja viver, sugar baby!

Related posts

Leave a Comment